quarta-feira, 25 de maio de 2011

Tilda "Dorothy"

Dia desses, passeando pela internet, encontramos este blog, o Beautiful Things! É apaixonante... Não são Tildas propriamente ditas, mas as bonecas seguem a mesma proposta, uma mais linda que a outra... As coelhas são muito semelhantes, e cheias de charme! Quando minha pequena viu o blog pediu uma coelha Tilda bem grandona! Eu me arrisquei e fiz!

Apresento a vocês Dorothy, vestida para o inverno!! Está em produção o modelito "bailarina" e o "bruxinha", assim que eu terminar mostro pra vocês como Dorothy vai ficar com suas novas roupinhas!! A Dorothy tem aproximadamente 45cm de altura...




Beijos e até a próxima

9 comentários:

  1. Uhuuuuu! Que lindaaaa! Amei a idéia do modelito, viu? Tbm estou preparando novas Tildas! Assim que ficarem prontas, mostrarei através do blog!
    Bjo Tildesco pra vc!
    Lili.

    ResponderExcluir
  2. Tati, que linda guria. Amei. A boina então um "show". Bjus
    Helô

    ResponderExcluir
  3. TATI!!! nem que eu tivesse as duas mãos direitas faria coisas tão lindas!!!

    bjssss

    ResponderExcluir
  4. Obrigada!! Eu também gostei da Dorothy... Essa semana ela ganha as roupas novas e fiz uma bolsa Tilda pra Juju guardar Dorothy e roupas! Vou fotografar tudo e mostro para vocês!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. que linda Tati e esta preparada para o frio :)
    E que bom que gostou da mensagem!
    beijinhos querida e boa semana pra vc, viu?
    So *Ü*

    ResponderExcluir
  6. Oi, minha lindaaaa! Adorei sua visitinha no blog, viu? A feirinha onde eu trabalho aos domingos, realmente é muito fofa! Amo passar algumas horinhas lá, trabalhando, me divertindo e fazendo amizades!
    Bjoooo!
    Lili.

    ResponderExcluir
  7. Ah! Passe pelo meu blog e pegue seu selinho que deixei lá pra vc (está na postagem "Meu primeiro selinho")! Bjos!
    Lili.

    ResponderExcluir
  8. Olá Tati, adoro seu blog e seus trabalhos são maravilhosos, já sigo seu blog à algum tempo, estou me arriscando nesse mundo das tildas, é tudo tão lindo!
    Se quiser conhecer meu blog ficarei contente!
    Bjks
    Marília

    ResponderExcluir
  9. Olá Tati,ameii e gostaria de te fazer uma proposta,que tal alegrar nossa páscoa com um SAL tilda?O que acha,agradecemos por compartilhar.Bjs cada SAL foi tão especial.
    janetexavierpatch@hotmail.com

    ResponderExcluir