segunda-feira, 2 de maio de 2011

Muito prazer!

Olá! Estou aqui para me apresentar e dizer o quanto estou feliz por estar hoje neste cantinho... Meu nome é Tatiana, sou de Porto Alegre, RS, e há pouco tempo descobri este universo cor de rosa da Tone Finnanger e me apaixonei completamente!

Através dos blogs, e da pesquisa pela internet que acompanha a paixão pelas Tildas, conheci a Helô e a Babi! E assim surgiu a possibilidade de dividir aqui também essa paixão que me acompanha nos últimos meses - e que acho que não vai ter data pra terminar!!!

Quero mostrar as minhas primeiras Tildas, feitas em março, fruto do contato com o primeiro livro - hoje já são 8 livros e eu quero TUDO que vejo!! kkkkk Fiz duas, pois tenho uma pequenina em casa que quer todas as bonecas também, mas foi a primeira vez em que fiz uma boneca para mim!!


Espero que gostem e que possamos trocar muitas experiências legais por aqui!!

12 comentários:

  1. Tati sabe o qto admiro seus trabalhos no scrap e agora arrasando nas Tildas Sucesso querida!!!
    BJS

    ResponderExcluir
  2. Tatiana, lindas as tuas Tildas, A cabelos vermelho de trança uma paixão, aliás cabelo na cor da paixão. É muito bom te ter por aqui. O clube Tilda Brasil agradece. Bjus, Helô

    ResponderExcluir
  3. Que lindas! Eu tbm me apaixonei pelo universo "Tildas" e não consigo parar! Trabalho com bichinhos de pano e quase não tenho tempo para fazer minhas Tildas... mas, entre um trabalho e outro, acabo cortando, costurando e lá está mais uma bonequinha! Em breve postarei fotos no meu blog. Parabéns por esses mimos!
    Abraços da Lili! :)

    ResponderExcluir
  4. Olá Tati, eu sou apaixonada por Tilda, mas só tenho uma e nenhum livro, não levo jeito pra costura, nem vou me arriscar, mas desejaria ter várias.
    Quem sabe vc logo começa a fazer pra vender né? Eu vou esperar, rss
    Lindo trabalho
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Que lindas!

    Ainda não me venturei neste mundo, mas admiro e logo penso em fazer as minhas.

    Um grande beijo!

    ResponderExcluir
  6. Eu também sou apaixonada pelas Tildas...
    Comprei o meu primeiro livro e não me canso de olhar...Quero fazer tudo... Mas, com criança pequena...Rsrsrs!!!
    Um beijo...

    ResponderExcluir
  7. Obrigada meninas! Que legal conhecer vocês!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Minha querida teu trabalho sempre me encanta e com estas bonequinhas não será diferente.
    Lindas!!!!
    Sucesso!!!

    ResponderExcluir
  9. QUERIDA Tati!!!!!!!!!!! Olha eu por aqui.....rsrsrs...
    ADOREI este espaço. Parabéns Helo e Babi.
    Bjsssssssss

    ResponderExcluir
  10. Tati!!! Parabéns!!! tuas Tildas são lindas!!!
    bjsss

    ResponderExcluir
  11. Oi, Tatiiii!!!! Amei sua visita no meu blog! Espero que vc venha sempre, viu? Estou curiosa para conhecer todos os seus trabalhos!
    Bjo da Lili!

    ResponderExcluir
  12. Ficaram lindas lindas!!!Quero fazer uma em breve e vou postar no meu blog,passa lá pra conhecer,um abraço.

    ResponderExcluir