sexta-feira, 20 de maio de 2011

Anjo de boas-vindas

Mais uma produção a partir do Les doux hivers de Tilda... O livro é apaixonante, quero fazer tudo!

Desta vez, foram os anjos de boas-vindas... O pequeno mede aproximadamente 48cm, feito para o quarto da minha mãe, combinando com as cores da decoração. O maior, que ficou com aproximadamente 76cm de altura, é meu! São lindos ao vivo! Espero que gostem deles tanto quanto eu gostei...

Acabei fazendo algumas adaptações nos detalhes das roupas, me divertindo com o processo de ver os anjos nascerem... Preciso fotografar mais de pertinho o tecido que usei no meu anjo pois acho que ficou perfeito para ele! Engraçado é que me apaixonei por este tecido há muito tempo atrás, comprei e ficou guardado - esperando a paixão pelas Tildas, com certeza!

Beijos e muitas Tildas para vocês!

9 comentários:

  1. Tati, lindos, lindos. É assim mesmo as fotos parecem deixar escapar um pouco da magia e do encantamento. Um bom findi muito Tilda prá você,
    Bjos Helô.

    ResponderExcluir
  2. Um amor!!!!
    Parabéns!!!
    Um beijo!!

    ResponderExcluir
  3. São lindos, Tati!!!! Parabéns! Que eles sejam LUZ para que vc crie cada vez mais! Bjos!
    Lili.

    ResponderExcluir
  4. Obrigada meninas! Estou numa fase de encantamento tal que não consigo parar de olhar para eles! É muita doçura e suavidade em forma de boneca, né?
    Ontem dei um passeio por tantos blogs destinados às Tildas, e vi que tenho um longo caminho pela frente - quanta coisa linda existe por aí, não é mesmo??
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. O Criador e a Criatura!!!!!!
    Ficou perfeito, Tati!!!!
    Lindo mesmo!parabéns menina!!!!!
    Siga em frente!

    ResponderExcluir
  6. Tati!! parabéns!! esses anjos são encantadores!!

    bjsss

    ResponderExcluir
  7. Tati, esse blog tá um arraso!! E essas bonecas.....babei!!!! Saudade!! bjsssssss

    ResponderExcluir
  8. Eu estou apaixonada pelas Tildas.Já fiz uma e coloquei no blog Minimundomania.Mas a minha Tilda tem olhos e boca feitos com tinta de tecido.Ficou uma graça.Claro que dou todos os créditos á Tone Finnanger.Não fosse ela,essas belezinhas não existiam.Pretendo fazer muitas outras e também comprar os livros Tildas.Enquanto isso vou me deliciando com os moldes que encontro na internet.Dá uma passada no meu blog para ver minha Tilda.Ela é linda e minha neta adorou.Beijose bom domingo.

    ResponderExcluir
  9. Tati:

    Sou portuguêsa e também sofro de Tildomania (tenho alguns trabalhos públicados no site "Tildafans2" com o nome AnaV.
    Gostaria de saber como adquirir os suportes em madeira para as bonecas, e como é que se adaptam nelas...
    Um beijinho para si e parabéns pelo bom gosto e pela perfeição dos seus trabalhos...

    ResponderExcluir