terça-feira, 17 de maio de 2011

GUIRLANDA ESPECIAL DE OVELHAS TILDA

Olá Fã Tildas,
Meu último trabalho Tilda, uma guirlanda de ovelhas com uma pequena variação. Troquei os corações por letras.

Filhos 












Filhos pedem colos e risadas,
Enchem casas e almas,
Ninam gatos e bonecas
Choram dores que nos doem.










Filhos colorem sonhos e paredes,
Inventam mundos e línguas,
Redescobrem perguntas,
Voam vôos e idéias.











Filhos tomam posse do mundo,
Brincam de magos e deuses,
E nos fazem imortais
Quando nos chamam de avós...


Uma poesia do avô Luiz Ernani S. Souza, para celebrar a chegada em nossas vidas, no dia 07/05/2011,  do  Tiago, um presente de luz, esperança e amor. Parabéns  aos papais, Diego e Claudinha, com muito carinho, da avó Helô.

Até breve
Um grande beijo

4 comentários:

  1. Maravilhoso trabalho!!! Helô!!!! Vc é demais! Eu já fiz essas ovelhinhas e elas ficam muito lindas, mas, sua idéia de colocar as letrinhas foi muito legal! Parabéns!!! Não me canso de visitar seu bloguinho!!! Bjo da Lili! :)
    (Ah, a poesia é encantadora!!!)

    ResponderExcluir
  2. Lili, obrigada pelas tuas palavras. Fico contente que me visites, é um incentivo para mim. E a poesia do vovô sou suspeita para falar, mas os mais jovens por aqui dizem que ele mandou bem!rsrsrs Bjo da Helô

    ResponderExcluir
  3. Lindo Helô!! A poesia é muito bonita, emocionante!!
    Ainda não fiz estas ovelhinhas, fiquei em dúvida em relação aos pés... Um dia me arrisco!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Tati, se precisar de ajuda com os pés estou aqui. Bjo Helô

    ResponderExcluir