domingo, 15 de maio de 2011

Coisinhas para me fazer feliz!

Oi! Hoje quero mostrar mais umas coisinhas que andei fazendo e apresentar a minha pipoquinha Julia, menina que quer uma "coleção de Tildas".... A mãe está adorando!!!!

Fiz o conjuntinho de inverno do Les doux hivers de Tilda, mas ainda não fotografei a capinha....


Aqui a minha Juju, com todo o calor, fazendo cara de satisfeita com o modelito!!!


Beijos para todas!!!



Ah!!! Fiz também uma matrioska para um sorteio lá no meu bloguinho!! Se quiserem aparecer por lá eu vou adorar a visita!

Um comentário:

  1. Tati!!! a tua pipoquinha é muito linda!!! e ficou maravilhosa nesse conjuntinho chiquérrrrimo que a mamãe fez!! Parabéns , é lindo, super delicado, quero ver a capinha.

    Eu querooo essa matriosca!!! vou lá no teu blog ver.

    Ah!! terminei minha Tilda! ficou longe da perfeição, mas eu terminei!!! estou tentando colocar no bloguinho desde de manhã mas está difícil.

    bjsss e uma ótima semana!!!

    ResponderExcluir