sábado, 29 de outubro de 2011

Tildas Sommerwelt


Este é um dos livros maiores, com vários projetos e que vai muito além das bonequinhas propriamente ditas. Com os moldes são 152 páginas de muita suavidade, com carinha de praia e brisa de verão...

Os projetos vão desde as charmosas casinhas de passarinho, que a Helô montou um lindo PAP aqui, até bolsas, almofadas, sapatilhas, bichinhos e puffs!



Os cenários, como sempre, são cuidadosamente apresentados, riqueza de detalhes em todos os cantinhos! Só para variar, dá vontade de fazer absolutamente TUDO!


Você vai encontrar um doce espantalho, vaquinhas, esquilos, anjas lindas em várias versões (altas e curvilineas, gordinhas super charmosas, pequenuchas e até marinheiras!).

Para os pequenos, coroas de tecido acompanham sorvetes, moranguinhos, bolos cheios de rendinhas e muito encantamento!

Existem ainda uma infinidade de projetos que vão das capas para agenda/livros até capas para cabides... Não consigo citar tudo que o livro traz, é preciso abri-lo e desfrutar de todas as suas propostas como somente uma boa tildete é capaz de fazer!!!

Esse, também só para variar, eu recomendo muito!

Beijos

9 comentários:

  1. Eu etenho e não me canso de olhar cada página... São detalhes lindos e charmosos!!!
    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  2. Essa foi a minha primeira compra Tilda,esse livro é o maximo!!

    ResponderExcluir
  3. Tati!!! esse está na minha lista de desejos!! adoro essas tildinhas marinheiras, nos pequenuchos que te falei tem uma dessas.
    Tem postagem tildesca hoje nno meu bloguinho.

    bjssss

    ResponderExcluir
  4. Meu sonho de tildete!Adoro estas Tildas gordinhas a já até fiz três com moldes que encontrei na internet.Mas quero comprar este livro.Já encomendei o Tildas Wuinter Ideas,que é a versão em ingles do Tildas Julerveskted e estou aguardando e a coleção Tildas characters Collection já está em caminho.Não canso de olhar o Tildas Summer Ideas e o Tildas Crafting Friends que já chegaram.Acabei comprando na Livraria Cultura que é bem mais em conta.Suas postagens sobre os livros tem me ajudado bastante.Tem postagem sobre Tildas no meu blog Minimundomania.Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Que delícia ver essas fotos do livro e seu texto que nos anima a querer sempre mais!!!! Eu já fiz minha encomenda desse livro pela Livraria Cultura, e estou ansiosa por sua chegada! Estou fazendo algumas Tildas com roupinhas super criativas! Em breve postarei no meu bloguinho. Aliás, já postei, na semana passada, uma foto da minha Tilda Ballerina (Dulcinéia, de Dom Quixote!). Visite o blog e deixe sua opinião, que para mim é muuuuito importante, ok? Bjos Tildescos da Lili!

    ResponderExcluir
  6. Olá!!! Sou LOUCA por revistas de Tilda!! Encontrei no site da www.amazon.com e os preços são MUITO EM CONTA. Mas não sei se entregam para o Brasil. Sabe algum outro site de compras pela internet que seja seguro? Alguém já comprou pela Amazon ou Ebay??? Obrigada!!

    ResponderExcluir
  7. amo de paixão essas tildas gostaria muito de saber como conseguir, ou ver se derrepente consegues para mim e envia por correio.
    posso mandar o dinheiro adiantado sem problemas.
    muito obrigada.
    maris

    ResponderExcluir
  8. meu e mail é mariseing@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Amo tudo da Tilda... Ganhei alguns livros com projetos de aniversário... Estou te seguindo e gostaria que me seguisse também. Beijos e parabéns pelo lindo blog!

    ResponderExcluir