terça-feira, 18 de outubro de 2011

Tildas Weihnachten

Hoje eu encerro a apresentação das publicações natalinas de Tone Finnanger entre os livros que adquiri. Este é o Tildas Weihnachten, outro sonho de Natal...

Neste livro de 95 páginas Tone apresenta vários projetos dedicados ao tema: são enfeites para a casa, bonecos, bichinhos, panôs, embalagens, anjinhos sonolentos, guirlandas, um encanto! Existe um cuidado revelado em cada pequeno detalhe, magia de Natal, sem dúvida alguma...

Vamos às fotos?



Eu amei os ratinhos...

...e todos os detalhes deste livro!


E o que dizer da beleza e da simplicidade destas árvores? Impossível não querer uma em casa...


O que eu fiz deste livro? Nada ainda... Eu tinha me proposto decorar a casa inteira para o Natal, mas como acontece com muita gente ando me sentindo meio "atropelada" pela época do ano e não consegui fazer nadinha... Quem sabe agora, não é mesmo?!

E vocês, já iniciaram os preparativos de Natal?

Beijos e até a próxima!

5 comentários:

  1. Tati!!
    que lindo esse livro!!! esse eu "ainda" não tenho rsrsrsrs, mas naquela coleção que te falei dos quatro pequerruchos tem algumas coisas desse livro.
    Domingo meu marido estava dizendo pra eu fazer alguma coisa pra enfeitar a casa pro Natal, escolheu um Anjo de boas vindas lindo! mal sabe ele que na minha cabeça eu quero fazer tudo e mais um pouco rsrsrsr mas a gente pisca e quando abre o olho já é Natal...
    Linda postagem Tati!!!
    bjssss

    ResponderExcluir
  2. Dani!! Nem me fala!!! Ando enrolada e tenho certeza de que não vou conseguir fazer nem a metade do que quero!!!

    Acho que estas postagens sobre os livros podem ser bem legais para conhecermos todos, escolhermos - embora eu ache que depois de ver um, vamos querer ter todos!!!!!! Os pequenuchos eu ainda não vi, são uma coletânea, né? Devem ser fofíssimos!!!

    Hoje fiz os moldes do Papai Noel do tambor, vamos ver se ele começa a sair ainda essa semana!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Estou sim já atrasada para a data tão importante e mágica! Mas a gente faz um monte de coisas lindas pra fora e a nossa casa fica assim, com uma arrumação super corrida!! amo as Tildas, e vou fazer um monte de coisas, mesmo que não dê tempo pra esse ano! Beijo grande! Vy

    ResponderExcluir
  4. Oiii que tal com tantas lindezas promover um SAl de natal,com uma peça pequena mas enorme de tanta beleza ,fica a sugestão.bjs

    ResponderExcluir