quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Le Merveilleux Noel de Tilda

Dando continuidade às nossas postagens sobre livros, e já que as duas últimas postagens falavam de publicações onde o Natal recebe destaque, trouxe "Le Merveilleux Noel de Tilda".

Este é mais um da série dos pequenos, tem 47 páginas, com os moldes, e traz vários projetos totalmente dedicados ao Natal.

Não há muito o que dizer, é maravilhoso em todos os detalhes e também justifica nossa paixão por este mundo criado pela Tone em cada página...

São anjos, duendes, Noéis e embalagens maravilhosos, encantadores... Dá vontade de decorar a casa e viver o Natal o ano inteiro!!

Na próxima postagem trarei outra publicação natalina da Tone e assim entramos completamente no clima!! Já vi decoração de Natal nos shoppings por aqui, dá pra acreditar?

Beijos

5 comentários:

  1. Ei, Tatiana
    Que tal fazer um SAL de Natal?
    Estou louca pra fazer um Papai Noel desses.
    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Oi Tatiana e Meninas, acredito sim que já existam shoppings decorados, no sul deve ser a coisa mais linda, não conheço o Natal nessa região do Brasil. Mas, reforço o comentário acima da Ana: "que tal fazer um SAL de Natal??", vai ser lindoooo!!
    Bjks

    ResponderExcluir
  3. Esse mundo é maravilhoso, não nos cansamos de ficar encantadas!!!

    ResponderExcluir
  4. Tati! Eu amo taaaannnnto esses livros! Eu consegui baixar esse, mas quero ter o livro!!!!
    Já vou começar minhas Tildas natalinas, porque aqui tbm já tem muitas lojas decoradas e, por isso, entrei no clima!
    Bjooooooooooo da Lili!

    ResponderExcluir
  5. Tati!!! eu tenho esse livro em espanhol!!! amooo, está aqui em cima da mesa, estou doida pra fazer alguma coisa dele, não fiz nada ainda... falta tempo pra fazer tudo.
    Também apóio o SAL de Natal!!! Sal de Natal, rimou!! rsrsrs estou doida pra enfeitar a casa todinha com noéis tildescos rsrsrs.
    adorei a postagem
    bjsss

    ResponderExcluir