sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

The Tilda Characters Collection

Hoje vou mostrar uma publicação da Tone que comprei por puro impulso de Tildete desesperada! Trata-se do Tilda Characters Collection. Já explico a coisa do impulso...

É na verdade uma caixinha, com quatro livrinhos pequenos dentro... Cada livrinho é uma coletânea de projetos da Tone divididos por categorias: Birds, Bunnies, Angels e Dolls. Em relação aos livros que já foram apresentados aqui não há nenhuma novidade. Mas os pequenuchos são encantadores e irresistíveis para as Tildetes de plantão!

Cada livrinho tem em média 17,5cm X 17,5cm, quadradinhos, com capa dura... Apresentam 50 páginas cada e mais ou menos 10 projetos por livro. Vantagens em adquirir esta publicação? O preço é bastante acessível e, para aquelas que não podem, ou não desejam, adquirir todos os livros que encontrarem pela frente, é uma bela opção em função do seu caráter de coletânea! Outra vantagem é que os moldes são pequenos, dá pra se arriscar e fazer com facilidade uma variação enorme de tamanhos dos bichinhos, anjos e demais projetos...

Fica a dica - ótima aquisição para quem está começando a submergir neste universo Tilda!

Com esta postagem eu encerro a lista de livros que fazem parte do meu amado acervo de publicações Tildas. Se vocês tiverem livros diferentes e quiserem dividir com a gente vai ser ótimo!!!

Beijos

14 comentários:

  1. Tati
    Que sonho esta coleção.
    Eu quero uma, vou pedir pro Papai Noel, será que me comportei o suficiente para ganhar uma dessas,hehehehe
    Cut beijos

    ResponderExcluir
  2. Ai Tatiana, cada livro mais lindo!. Já pensei em comprar este também. Mas me explica uma coisa. Para deixar o molde no tamanho certo o livro indica quanto tem que aumentar?
    Bjus

    ResponderExcluir
  3. Oi Ana!
    No livro a Tone indica aumentar em 400%... Mas como os moldes são pequenos dá pra brincar com eles em casa mesmo, acabamos com famílias de bichinhos, Tildas chaveirinhos ou o que a imaginação mandar!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Essa coleção eu tenho!!!
    Adoro!!!
    Muito bom!!
    Ah, sei que estou em atraso com o meu Papai Noel, mas já, já mando fotinhos dele...
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho.Mas não resisti e comprei todos os que tinha na Livraria Cultura.E graças as suas postagens não comprei nenhum repetido.Cheguei até a pedir dois,em outro idioma,mas percebi a tempo e cancelei a compra.Agora que tenho todos os livros,quando ela lançar um novo livro,eu poderei comprar sem medo de ser repetido.Ainda não terminei a roupinha do Noel,faltam as calças,mas vou terminar amanhã e mandar as fotos.Depois do Noel,já que estamos no verão e a época é de férias,que tal um SAL daquela Tilda gordinha de maiô,a Tilda Banhista.Sou louca por ela,mas nenhum dos livros que tenho tem o molde e o modo de fazer.Vocês teriam este livro e poderiam fazer um SAL com ela?Seria um SAL bem típico do nosso clima.Pelo menos ela não iria reclamar tanto do calor como o Noel de algumas meninas tem reclamado...kkkkkk...Beijos tildescos para todas.

    ResponderExcluir
  6. Tati!!!
    acabei de programar minha postagem de amanhã e o que coloquei lá? essa coleção irresistível!! vou mexer senão vai parecer cópia.
    bjsss tildescos

    ResponderExcluir
  7. Oi Tati!! Tudo bem?? Esses livrinhos são apaixonantes mesmo, já tenho os meus, vale a pena. Bj da Salete.

    ResponderExcluir
  8. Impossível vir aqui e sair sem se apaixonar!!! Tô seguindo! Bjs, Zazá

    ResponderExcluir
  9. Tati tem toda razão esses livros apesar de pequenos são irresistiveis, eu gosto muito e cuido deles com todo amor, mesmo quem tem todos os livros não pode deixar faltar esse né?
    Estou aqui atrasadissima fazendo o casaco do meu Noel, afinal amanhã já tem a 2ª parte, bjs

    Li Truffi

    ResponderExcluir
  10. Oie! Virei fã de carteirinha do teu blog. Adorei! Estive na livraria cultura do shopping villa lobos agora à tarde. Chegou o Tilda's Studio! lógico que acabei comprando... Vi que chegaram também o tilda hus (= sew pretty homestyle), o tilda's summer ideas (só tinha dois, e comprei um), o sew pretty christmas homestyle e o crafting tilda's friends. Tinha também a caixinha (muito fofa) dos tilda characters. Acredito que deva ter chegado em todas as livrarias cultura. Mas precisava contar pra vocês! Agora vou passar o final de semana me deliciando com os livros que comprei!!! Beijos tildescos a todas!!!!

    ResponderExcluir
  11. Obrigada,Carla pela informação que nos deu em seu comentário.Amanhã mesmo estou ligando para saber do meu Tilda's Studio,que estava esperando liberação alfandegária e desde o dia 28/11 está em processo de envio e a cada dia eles mudam a data.Quero o meu livro!Já liguei para lá e eles disseram que ainda estão processando meu pedido,imaginem!
    A previsão era para o dia 27/12,mas se tem para vender na loja física,tem para enviar o meu,que já está comprado e pago desde outubro.Inclusive na loja virtual está dizendo que a entrega é em até um dia útil,dependendo prazo correio.Antes a compra era sob importação e levava um seis semanas para chegar.
    Parabéns,Carla,pelos seus livros eles são muito lindos.Você vai se deliciar mesmo com eles.é cada um mais lindo que o outro.
    Tati,obrigada por estas postagens maravilhosas que me ajudaram a conhecer melhor os livros Tilda.
    Beijos a todas.
    Lenira.

    ResponderExcluir
  12. Queridas Tildetes,como estão vocês?
    Aposto que como eu,na correria para deixar a casa linda para o Natal e preparar os presentes.
    Venho comunicar a vocês que finalmente o meu livro Tilda's Studio já se encontra na Agencia do s Correios de minha cidade.Reclamei e eles me explicaram o que aconteceu.Logo mais vou fazer uma postagem no blog explicando o que houve.Quem quizer passar lá e saber o que aconteceu,o endereço é http://minimundomania.blogspot.com .Vai demorar um pouquinho,mas vocês vão ficar sabendo o que realmente aconteceu para o livro chegar e eu não receber logo.Mas graças a vocês e o comentário da Carla hoje,hoje finalmente vou poder ter em minhas mãos o meu tão esperado livro.E o pessoal da Livraria Cultura foi super atencioso comigo.Beijos tildescos.

    ResponderExcluir
  13. Tati, segui a indicação e comprei essa coletânea.
    Realmente é excelente para se ter uma ideia das lindezas do mundo Tilda! Valeu a dica!!
    Um abraço!

    ResponderExcluir
  14. Estou apaixonada pelas Tildas,não vejo a hora de comprar meu primeiro livro ,mas já andei me aventurando. bjs

    ResponderExcluir