quinta-feira, 4 de agosto de 2011

TILDA DE PIJAMA - DESFILE III

Olá Fãs.
E o desfile continua ... muito charme e elegância...  "anjas" lindas, inspiradoras que hoje serão apresentadas por suas criadoras. 
By Cássia: "Boa noite meninas estou anexando as fotos das minhas Tildas. Espero ansiosa pelo próximo Sal, amei fazer o trabalho aprendi muito, pois o que era aparentemente fácil, tornou-se um desafio muito prazeroso."
 By Palloma do blog Lury Artesanatos: "Olá!! Até que enfim consegui concluir a terceira etapa do nosso SAL!!Nunca havia costurado roupinha, pra mim foi bem complicado... mas consegui!! Pena que não consegui fazer com o tecido que queria, mas logo faço outra...rs"
 
By Regina Coeli do blog Faz de Conta ... "Fiz duas de uma vez, pois já comecei a confeccionar os presentes de NATAL. A GABY, muito estilosa tem as vestes em composê verde floral e liso e usa pijamas com blusa curta, é morena clara e tem os cabelos castanhos.. A LIS, muito charmosa usa seu robe comprido em composê floral com fundo preto e liso, calça do pijama em poá salmon, é morena mais queimadinha e seus cabelos são em tom de palha." 
 
 
 
By Libélula do blog Blog da Libelula "Queridas!!!! Estou muito feliz em enviar essas fotos.Eu AMEI minha Tilda, amei o SAL, tudo!!! Foi um GRANDE DESAFIO para mim, que de costura, não entendo nada!!! Mas, enfim, estou toooda orgulhosa...kkkkk"
 
 
By Marília Gabriela do blog Entre Feltros e Tecidos "demorei mas acabei kkkk, segue foto da minha Tilda pronta, resolvi fazer ela de camisola :)"
By Isabela Koch

E para completar um trecho de um e-mail que recebi hoje da Ana Claudia Walter: "Andando pela net..  cheguei em vocês. Fiquei encantada... Entrei no blog, não conseguia sair mais.... quando via já estava em outro e mais outro, cadê que eu parava... .Acho que como vocês falam eu virei uma TILDETE... "  
Um grande abraço,
E aguardando as fotos para o próximo "post",

Helô

13 comentários:

  1. Nossa, que bacana!!!
    Adorei o desfile com nossa própria descrição, passou muita emoção!!!
    Minha Tilda aki parece até mais chique!!!!
    Todas estão lindas!!!!!
    Obrigada de novo, e sempre!!!
    Abçs
    Libélula.

    ResponderExcluir
  2. Olá Meninas Arteiras,

    A LIS e a GABY estão muito felizes em participar desse desfile ciativo repleto de charme e bom gosto!
    Deixo meu abraço e meus cumprimentos as participantes do SAL ANJA TILDA e agradeço a HELÔ por esse presente maravilhoso.
    Será que teremos mais???
    Fico na expectativa...
    Regina Coeli

    ResponderExcluir
  3. Olá meninas, bom dia!
    Mais um desfile maravilhoso e este conta com a minha :) amei conhecer vocês e esse SAL foi maravilhoso espero que tenha outros, fiquei empolgada :)
    Um grande beijo lindas.
    Marília

    ResponderExcluir
  4. "Vírus"
    Que criatividade, que encanto! Cada qual com seu toque, é notório que todas foram confeccionadas com amor.Todas estamos de parabéns!
    Tildetes, eu descobri o segredo do sucesso deste SAL
    Lembram quando imprimimos o 1º molde? Ele veio com o "Vírus do amor". a Babi e a Helô devem ter enviado para nossas 106 casas. Portanto se você é umas das que ainda não fez sua Tilda, não sabe o que esta perdendo.Faça, contagie-se e logo toda sua família estará infectada com vírus "Amor Tilda", vou espalhar o máximo que eu puder, minha família que me aguarde, daqui por diante quando abrirem um pacote de presente vão encontrar uma Tilda feita carinho e infectada pelo "Amor Tilda Brasil"
    Aguardo o próximo desfile do Tilda Fashion Week.
    Beijos a todas as Tildetes

    ResponderExcluir
  5. FICARAM TODAS TÃO LINDAS!!! MAMÃES VCS ESTÃO DE PARABÉNS!!!
    O MARAVILHOSO É ESSA ENERGIA BOA QUE SENTIMOS AO VER TANTO CARINHO NESTE CANTINHO.
    SUPER BJO A TODAS.
    MEIRE

    ResponderExcluir
  6. Que lindas!!!!! Não me canso de olhar.... ADOREI ver que uma mesma Tilda adquiriu características bem diferentes graças ao toque de cada uma... Cada Tilda tem sua personalidade, seu jeitinho, um pequeno detalhe que revela o cuidado e a criatividade de quem se dedicou a ela... Todas encantadoras!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Parabéns à todas. Ficaram lindas as Tildas.

    Beijos
    Karin Montone

    ResponderExcluir
  8. Meus Deus !!! Cada uma mais linda e mais fofa que a a outra !!!

    Quando abrirá uma nova Turma ??? - EU QUERO PARTICIPAR !!!

    Beijosssss

    ResponderExcluir
  9. Meninas... todas lindas e irresistíveis!

    ResponderExcluir
  10. Olá meninas, bom dia queridas!
    Estou passando para avisar que tem selinho para vcs lá no meu blog, passa lá :)
    Bjks e um lindo final de semana.
    Marília

    ResponderExcluir
  11. ENCANTADORAAAAAS!!!!! Parabéns por essas anjinhas maravilhosas! Eu fico tão feliz quando vejo o que uma bonequinha pode fazer na vida de alguém! Ficaram lindas, fofas e com gostinho de "quero mais"!!!! Parabéns e bjos Tildescos à todas!
    Lili.

    ResponderExcluir
  12. PARABÉNS11111
    E MUITO OBRIGADO A TODA ESTA EQUIPE QUE DIVIDIU ESTE CONHECIMENTO " SAL TILDA DE PIJAMA"
    EU NÃO CONHECIA E ME APAIXONEI.
    E ESTE DESFILE ESTA DE EMOCIONAR POIS CADA TILDA TEM UM TOQUE ESPECIAL,PARABÉNS A TODAS PARTICIPANTES E QUE POSSAMOS SEMPRE ESTAR CRIANDO ESTAS MARAVILHAS.
    BJKS MIL NO ♥ DE TODAS.

    ResponderExcluir
  13. Todas muito lindas!!!
    Não me canso de olhar!
    Sem contar o capricho das fotos e toda produção!
    Parabéns meninas!
    Babi

    ResponderExcluir