terça-feira, 22 de novembro de 2011

Tildas Fruhlingswelt

Olá Tildetes! Vamos dar continuidade às nossas postagens sobre os livros?

Hoje trouxe o Tildas Fruhlingswelt, uma publicação onde os bichinhos, principalmente os coelhos, são destaque e ganham detalhes maravilhosos! Não há como negar: produção Tilda a gente reconhece ao primeiro olhar!!

Este é um da série daqueles que valem a pena o investimento em cada uma das suas 80 páginas...

Para aquelas que, como eu, sonham em decorar a casa inteira com coisinhas alusivas às principais datas comemorativas, este livro é um paraíso no que se refere à Páscoa! Os projetos vão além dos coelhinhos e trazem guirlandas, cestos, aplicações e até uma maravilhosa árvore de ovos - o efeito é surpreendente, tudo marcado pela simplicidade e beleza que caracterizam o trabalho da Tone Finnanger.
Patos, galinhas e ovelhas também aparecem e os suspiros são inevitáveis... Como todo livro, há detalhes para serem descobertos em cada página, aguçando o olhar...
E não pensem que os bonecos perdem totalmente espaço para bichinhos, panôs e aplicações... Eles aparecem na versão que a Tone chama de "amigáveis bruxas", uma fofura!

Já perdi a conta de quantos coelhos fiz, tanto para mim quanto sob encomenda ou para presentear. Posso garantir a vocês: este livro é diversão e encantamento com certeza!!!

Beijos

8 comentários:

  1. Esse livro é realmente fofo, uma inspiração!!!
    Bjks e uma ótima semana.
    Marília

    ResponderExcluir
  2. Olá meninas... Bom dia!!!
    Estou muito feliz em participar do SAL de natal, e já conclui o meu 1º objetivo... Mas estou com problemas na internet, aqui em minha residência, por isso não enviei as fotos... Espero que não tenha problemas se eu enviar com um pouco de atraso... Obrigada pela compreensão!
    Esse livro é muito fofo, como todas as criações da Tone... Rs!!
    Um grande abraço a todas... Fiquem com Deus!!!
    *Ü*

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho este livro.Ejá fiz três coelhinhos,mas as crianças levaram embora antes que eu fotografasse.Eles compartilham comigo esta paixão peças Tildas.Vou fazer outro para postar no blog.Aliás tem muita coisa que quero fazer,mas cadê tempo?Dá vontade de fazer tudo de todos os livros,pois todos são recheados de projetos lindos.Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Lenira.... me sinto exatamente do mesmo jeito!! Quero TUDO!!!! E tempo pra fazer tudo também, hehehe!!!
    Delícia quando trocamos nossas impressões sobre os livros, né?
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Não tem como não suspirar!... A Tone tem um detalhe que é só dela, e como você disse, basta bater os olhos pra saber! Maravilhoso!!
    Beijão! Vy

    ResponderExcluir
  6. LINDO DEMAIS...APESAR DE NÃO TER NENHUM DOS LIVROS ..FICO SUSPIRANDO QDO VEJO SUAS POSTAGENS..
    AIIIIIIIIII O DIA 24 QUE NÃO CHEGA...

    ResponderExcluir
  7. Lindos! Fontes de inspiração para a Páscoa...rsrsrs.

    Acabei de enviar meu noel tortinho... rsrsrs... não consegui acertar as costuras do chapéu direitinho. Coisas de principiante!

    Abçs,
    Graci

    ResponderExcluir
  8. Sempre achei lindo esse livro, depois desse post e comentários, não resisti e comprei na Livraria
    Cultura rsrsr..., não vejo a hora de chegar!!!
    bjs

    ResponderExcluir