domingo, 27 de novembro de 2011

Mais uma girafinha...

Fiz mais uma das girafinhas do Tildas Atelier... Girafona na verdade pois ela mede aproximadamente 56cm de altura!

Esta foi feita para um chá de fraldas, totalmente bebê, em tons muito suaves... A pedido da minha amiga, coloquei o nome da bebê no vestidinho da girafa, personalizando o presente...

Preciso fazer a elefantinha deste livro, é outra doçura daquelas que a gente morre de vontade de ter!!!

Beijos e até a próxima!

Tati

12 comentários:

  1. Que bonita te ha quedado esta jirafita Tilda!!!!, me encanta y las telas están divinas....Un beso

    ResponderExcluir
  2. Maravilhosa essa girafinha-ona!!!rsrsrrs
    Deu até vontade de fazer uma tb!!! rsrrs

    ResponderExcluir
  3. Estou aguardando ansiosa meu Tildas Studio,que é a versão em inglês do Tilda Atelier,para fazer estes bichinhos.Mas ele está aguardando a Liberação alfandegária.Mas assim que chegar vou fazer pras minhas crianças e pra mim...hehehe.Continuo com vontade de fazer tudo de todos os livros Tildas.Quem sabe nas férias não faça bastante coisa?Pelo menos tentarei fazer o máximo possível.Essa girafinha com certeza vai ser a primeira,pois estou querendo fazer desde que a Regina e depois você postaram ela aqui no Tilda Brasil.Beijos e ótima semana.

    ResponderExcluir
  4. linda, linda linda... tenho que criar coragem e fazer a minha tilda...
    Xerü

    ResponderExcluir
  5. Olá, Tati, ficou maravilhosa! Com carinha de nenê... Amei! Ainda farei uma pra mim ou pra presentear minhas sobrinhas, já marmanjas!
    Bjs e uma linda semana pra vc.

    ResponderExcluir
  6. Obrigada meninas!! Eu sou suspeita pra falar, mas amei essa versão bem bebê!!! E posso dizer que quem fizer a girafinha vai se apaixonar!! É uma fofura!!! Ainda não fiz o macacão, só as versões com vestidinhos... Acho aquele macacão um charme também!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Hoje entrei no site da Livraria Cultura e logo fui ver meu pedido do Tilda Studio e ela já está em processo de envio.Logo o terei em minhas mãos e poderei fazer a tão desejada girafa para os meus pequenos que amo tanto.Vou fazer a de vestido para as meninas e a de macacão bem masculinizada para os meninos.Eles também amam as Tildas e cada livro que chega eles ficam babando e pedindo para fazer os bichinhos.Uma semana bem linda e cheia de magia do Noel Tilda para todas as tildetes.A roupa do meu está quase pronta.Mas vou fazer as dos Noéis da crianças sem a manta,por que elas sempre trocam as roupinhas dos bonecos e podem rasgar a manta.Beijos.

    ResponderExcluir
  8. olá, por favor gostaria de saber qual tecido vcs usam para fazer o rostinho das tildas ? é algodão cru? tenho a impressão que é um tecido mais fechadinho as tramas.
    obrigada desde já

    ResponderExcluir
  9. Meu Tilda Studio já está em processo de envio.Viva!!!Tem postagem tildesca no meu Minimundomania.

    ResponderExcluir
  10. Que lindaaaa, sou louca p fazer uma dessa já até imprimi o molde hehehe!
    Bjks ;)
    Marília

    ResponderExcluir