terça-feira, 20 de setembro de 2011

Sorteio - Ainda dá tempo!




Meninas,

Juro que achei que esse sorteio seria mais concorrido....hehe
Bem, temos até dia 12 de Outubro...

Segue as inscritas e seus respectivos números:


  • 1- Andréa Rodrigues - deiavs2003@terra.com.br
  • 2 - Yurena Rodríguez - yuretania@hotmail.com
  • 3 - Claudia E Moreira - claudia.bycau@hotmail.com
  • 4 - Regina Pretto - reginapretto@hotmail.com
  • 5 - Regina Coelli
  • 6 - Rosemary Molognoni Rosa - rosemary.mrosa@gmail.com
  • 7 - Fernanda Janiszewski - bynandaby@gmail.com
  • 8 - Kelly Luiz - lemagritteblog@gmail.com
  • 9 - Lígia Viana dos Santos - ligiaelayne@yahoo.com.br
  • 10 - Cynthia Miceli - cynthia_miceli@terra.com.br
  • 11 - May B - domay1@hotmail.com
  • 12 - Maria Filomena -  peralva57@gmail.com
  • 13 - Keila Rocha - keila.rocha2008@hotmail.com 
  • 14 - Janete Xavier - janetexavierpatch@hotmail.com
  • 15 - Marília Gabriela Mendes - mariliagmendes@gmail.com
  • 16 - Teresa Ap. de Aquino Soranso - teresa.aquino@itelefonica.com.br
  • 17 - Estela - estelasiq@yahoo.com.br
  • 18 - Renata Hernandes - r-hernandes@hotmail.com
  • 19 - Gildete Farias - gil.farias02@gmail.com
  • 20 - Renata Monteiro - renatinhasilv@yahoo.com.br
  • 21 - Elisangela R. Keller - elirkeller@hotmail.com
  • 22 - Marcia Valéria - jetbam@hotmail.com
  • 23 - Daniela Alonso Machado - daniela.alonso.machado@hotmail.com
  • 24 - Sandra Rocha - sandra_evangelic@hotmail.com
  • 25 - Valquiria Lima - valquiriafabiana@hotmail.com
  • 26 - Ana Paula Armendaris - ap.armendaris@bol.com.br
  • 27 - Nancy M. dos Santos -  nanci_mas@uol.com.br
  • 28 - Maria da Graça - maria.graca.oliveira@hotmail.com
  • 29 - Flávia Cristina - flavinhacastilho.castilho7@gmail.com
  • 30 - Ana Silvia Martins Serra do Amaral - anasil.sjc@gmail.com
  • 31 - Nancy Mincauscaste Mendes -  nancymmendes@gmail.com
  • 32 - Liliane Truffi - lilianetruffi@terra.com.br
  • 33 -  Michele Barrili - barrili@ig.com.br
  • 34 - Walkiria Alves - alves.walkiria@gmail.com 
  • 35 - Rosane Santana - rosanessaouza2009@hotmail.com
  • 36 - Ana Ulian -  a_naterzaulian@hotmail.com
  • 37 - Tatiane Mendes Viegas - tatiane.viegas@pop.com.br
  • 38 - Palloma de Oliveira - artesanatoslury@gmail.com
  • 39 - Daniela Felício - daniela_felicio@ig.com.br
  • 40 - Rosana Penze - artelinear@gmail.com
  • 41 - Mirian E.L. Giovanini - mian.artesanatos@gmail.com
  • 42 - Graça Oliveira - marygs1969@hotmail.com
  • 43 - Regina Carvalho - regina_cds@hotmail.com
  • 44 - Maria Andrea - mandrea_1975@hotmail.com
  • 45 -  Mariazinha - anacprp@gmail.com
  • 46 - Eliane D. Correa - elianedcorrea@gmail.com
  • 47 - Libelula Natali - libelulinhasarte@hotmail.com
  • 48 - Carol - annacage@uol.com.br
  • 49 - Maria - kitanasuzi@uol.com.br
  • 50 - Cláudia - vargasduarte@ig.com.br
  • 51 - Mariane - nanib75@hotmail.com
  • 52 - Alessandra - leky2009@yahoo.com.br
  • 53 - Gal Tropical - gal1364@hotmail.com
  • 54 - Grazielle Pires - graziellep@yahoo.com.br
  • 55 - Penha Albert - penha.albert@hotmail.com




           Corre que ainda da tempo de preparar sua Tilda e nos enviar uma foto!
           Beijinhos Tildescos!


          Babi





14 comentários:

  1. Hehehe...vi meu nominho ai que felicidade vai ser se eu ganha :)
    Bjks e uma linda semana.
    Marília

    ResponderExcluir
  2. Hehehe... também vi o meu, eu é que vou ganhar (rsss).
    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga! Também quero participar... tenho um igual, mas participar é uma festa!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Também quero participar. dorisrosar@hotmail.com doris e. lassen

    ResponderExcluir
  5. Oi gostaria muito muito muito muito em participar. Acho lindo demais esse livro!!!

    Beijo Grande
    Carolina Gimenez

    ResponderExcluir
  6. já estou concorrendo, só queria apresentar para vocês o meu abelhão do livro Tilda's Friends, veja no www.fotolog.terra.com.br/litruffi

    ResponderExcluir
  7. Oi Tilda Brasil,
    existe um grave erro, o email bynanda não é meu email, o correto é BYNANDABY@gmail.com. Por favor corrijam, quem sabe eu possa ganhar o livro!
    Muito obrigada e adoro passear por aqui

    bjos de Fernanda

    ResponderExcluir
  8. Oi Babi,
    Se possível quero participar tb do sorteio.
    Gosto muito do universo Tildas.
    Leila Coelho
    leilamarciapc@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Olá Babi tbmm queeeero muito participar quem sabe o anjo anotou meu endereço rsrs,to esperando por este livroo!vou postar no meu blog seu sorteio,um abço!
    contosderetalhos.blogspot.com/
    crochedegancho@gmail.com
    To na espectativa...

    ResponderExcluir
  10. Quero muito esse livro!!!!!!!
    Estou ansiosa pelo sorteio, cruzando os dedos desde já!...rs

    beijos cheios de carinho!!

    ResponderExcluir
  11. Oi Babi,
    Quero meu nome nesta lista.
    Meu trabalho é a Tilda de Pijama.
    Postagem no meu blog em 26/07/11.
    http://artesanatosdepenha.blogspot.com
    Bjs."Na torcida para ganhar...rs..."

    ResponderExcluir
  12. Oi Babi,
    Obrigada, vou dormir feliz. Vim conferir e meu nome está na lista, rs...
    Igual uma criança quando ganha um pirulito!
    Bjs e boa noite.

    ResponderExcluir
  13. Eu quero participar,se ainda der tempo.Aliás,ja havia meinscriot,mas meu nome não está na lista,então vou me inscrever novamente.Minha Tilda de pijama está na postagem do dia 10/10/2011 no meu blog http://minimundomania.blogspot.com e se não acessei antes foi por conta desta confusão do Google que está dificultando o acesso a muitos blogs.Tive que passar a seguir vocês novamente,pois vocês tinham desaparecido da minha lista de leitura.

    ResponderExcluir