Dando continuidade à nossa série de postagens para falar de alguns livros, estou trazendo o Tildas Atelier. Este livro está entre as publicações recentes de Tone Finnanger e é simplesmente encantador! Se forem fazer uma lista de prioridades, com certeza este livro deve estar entre elas!

O meu exemplar é uma edição em norueguês... Lembrem-se de que quando há publicação em vários idiomas muitas vezes a capa e o título podem nos confundir - eu confesso que no auge da excitação por me deparar com os livros já comprei livros repetidos (ainda bem que consegui trocá-los!). O ideal é folhear os livros, assim não há erro na hora da compra...
Voltando ao Tildas Atelier, são 152 páginas (com os moldes) de bonecas, bolsas e acessórios para enlouquecer qualquer crafter de plantão!

Nossas amadas bonequinhas aparecem em nada menos do que 8 versões de roupas diferentes! Entre elas a Tilda de Pijama, que encantou a todas nós aqui no SAL organizado pela querida Helô... Fora os bichinhos e outros detalhes maravilhosos que também aparecem no livro...
Acredito que muitas já tenham visto os projetos deste livro por aí, então procurei reunir algumas coisas só para ilustrar e descrever o meu encantamento por esta publicação.
Aqui um exemplo em relação às Tildas...

Bolsas enormes, como esta da foto, necessaires super charmosas e até bolsas para laptops estão entre os projetos do livro... A bolsa da foto eu já fiz e posso garantir que é lindíssima ao vivo!

Entre os acessórios, uma infinidade de coisas que vão de flores e borboletas (para serem usadas onde a imaginação mandar) a cintos estilosos e cenários cuidadosamente elaborados! Pássaros, gaiolas, frutas, colchas e almofadas também estão presentes.

Acessórios de inverno, como estas botinhas, são surpreendentes pela delicadeza e beleza... Uma touca com cara de duende também aparece nesta categoria...

E por fim, os bichinhos mais badalados nos blogs dedicados à Tildas nos últimos tempos: a girafa e a elefanta, em dois tamanhos diferentes. Precisa dizer mais alguma coisa?

Em breve volto com outra paixão declarada: Les Doux Hivers de Tilda!
Beijos e até a próxima