segunda-feira, 20 de junho de 2011

ANJO E PÁSSARO

Olá fãs Tildas,
Não resisti e comecei pelo último kit adquirido lá da Isabel Granados. Só não coloquei o pássaro na gaiola porque gosto deles voando por aí,  mas fiz a gaiola para ver como era e também para complementar a Tilda.
As fotos ficaram com muitas sombras pois desde sexta, ou está nublado ou com chuva, e segundo a previsão, só para o final desta semana teremos SOL, luz natural , então peço desculpas por não poder esperar até lá e já publicar a minha nova anjinha. 

Adorei as asas com plumante e os pés em ponta de bailarina. O tamanho assustou um pouco, ela tem 63 cm, mas parece leve e pronta para voar. 

Um grande abraço,
Até breve
Helô

13 comentários:

  1. Ahh Helo que linda,eu amo as Tilda, queria tanto aprender a fazer , porque comprar é tão cara, por aqui.
    Parabéns
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Ai que linda!!!!!!!!
    Gostaria de saber,qual o tecido usado para fazer o corpo?

    Bjks

    ResponderExcluir
  3. Helô!!! Ficou lindíssima!!!! Adorei!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oh! gurias obrigada!
    Déia estou pensando montar um SAL de uma TILDA e assim faríamos todas juntas com o passo a passo tirando dúvidas, acho que seria legal.
    Olívia, os braços, pernas e rosto é um linho bem fininho, já procurei, procurei, mas em tecido nacional não encontrei. Porém dá para fazer com algodão cru tingido com chá preto (nacional e bem mais em conta)e o resultado é muito bom.
    Tati, como vai a tua produção? Que achas da ideia de fazermos juntas, um grupo aqui pelo blog, alguma Tilda do novo Tilda Atelier. A gordinha bolinho ou os anjos de pijama azul.
    Bjus e dias Tildas para todas.

    ResponderExcluir
  5. Querida Helô! Que coisa mais linda!!!! Ficou um encanto a sua anjinha! Realmente, os tecidos importados são demais, mas muito caros... eu estou comprando em São Paulo e consegui alguns bem parecidos com os originais. Estou com algumas bonequinhas começadas, mas a falta de tempo e o trabalho entre a escola e a feirinha, tem me deixado bastante atarefada e cansada... Em breve terei novidades. Postei no meu blog umas fotos das camisetinhas que minha irmã está bordando! Tudo com TILDAS!!! Passe por lá e comente, ok?
    Bjos tildescos pra vc!!!
    Lili.

    ResponderExcluir
  6. Helô!!! Adorei a ideia!! Estou com meu livro aqui mas ainda não fiz nada dele, só fico babando!! Seria ótimo fazermos juntas, eu topo!! Achei aquelas gordinhas um charme!!!
    Vamos??? Não sei como funcionam os SAL, mas fiquei entusiasmada!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Tati, então vamos que vamos. Vou montar um cronograma e fazer uma postagem chamando para o nosso SAL. Já participei de alguns mas nunca fiz um por isso vamos aprender juntas. Uau! será tri. Eu fico em dúvida entre as gordinhas e a de pijama. Mas é bom escolher uma prá começar, realmente este livro está demais, também fico como tu. Bjos
    Bjos

    ResponderExcluir
  8. Helo!

    Parabéns!!!!!!!
    LINDA de VIVER!!!!!!!!
    Fico encantada em ver como vocês produzem estas Tildas lindas!
    Nota-se o carinho em cada detalhe!!!!!!!!
    Bjs e continue inspirada assim!

    ResponderExcluir
  9. Olá Meninas, sou uma fã'nática de Tilda(s) e vou apresentar meu trabalho na São Paulo Patchwork Design de 30/06/2011 a 02/07/2011 no Centro de Convenções Frei Caneca-Rua Frei Caneca, 569-5º andar as 12hs as 20hs - SP/SP. Espero a visita de vocês e comentários.

    ResponderExcluir
  10. Helô!! Que delícia!!
    Fiquei pensando aqui com meus botões, e não sei se é bem por aí, mas aqui vai: a gordinha é uma graça, mas me pareceu mais simples, daquelas bem rápidas de fazer... A Tilda de pijama tem mais detalhes, vamos poder trocar mais experiências em relação à cada detalhe feito, a cada etapa vencida... De qualquer forma, as duas são muito fofas e eu adorei a ideia!!! Estou dentro, seja qual for a escolha!! Assim eu saio da contemplação e mãos à obra!!!
    Vou aguardar as tuas instruções!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Uau, que lindo Helô!
    Estou apaixonada! encomendei este kit, mas ainda não recebi, agora vi que é lindo! Tua Tilda está de cair para trás!
    Descobri o blog por acaso e agora vi que tu administras, amei!

    ResponderExcluir
  12. Olá Helo! Nem preciso dizer como ela está linda, maravilhosa. Me diga esse tecido do corpo voce o tingiu? ou ele é comprado assim pq. mesmo tingindo não consigo essa cor. Obrigada pela atenção.

    ResponderExcluir
  13. Que encanto de boneca!! E qta dedicação ao compartilhar!! Vou fazer aminha e postar tb. passa lá no meu bloguinho para uma visita.

    Bjão

    http://emara30.blogspot.com/

    ResponderExcluir